quarta-feira, maio 04, 2011

Jesus te ama,mas ninguém te come!?


O Especialista Jair Koyote explica: Faça uma avaliação bem feita de sua aparência física, anda limpinha, bem ajeitada? Não tem mau hálito? Usa desodorante? Toma banho de manhã e de noite? Sim, banho de manhã é preciso, nosso corpo sua quando dormimos e se levantamos e passamos dia inteiro para ir banhar só a noite, uhm, fididinha... Faça também uma avaliação dos seus modos, é uma pessoa educada? Sensível? Se importa realmente com os outros ou só consigo mesmo? Fica falando palavrões ou se gabando o tempo todo? Tem mania de grandeza? Anda com os ombros caídos ou de forma elegante (peito estufado, barriga pra dentro, estilo militar)
Se como diz parece que ninguém lhe quer pode haver algo bem desagradável em você que não conseguiu notar. Geralmente ninguém tem coragem de nos dizer: olha vc fede. Ou, olha vc é um moça chata, chata!!!
Peça alguém que lhe conheça bem que lhe ajude a identificar se tem alguma coisa errada com vc. Se tiver, mude. Se não tiver, então espere, vai aparecer quem lhe queira!
Talvez vc precise começar a se amar mais....
Muita gente quer ser amado..mas ela mesma nem sabe se amar. E todo mundo percebe isso de longe.
Pela sua pergunta, nota-se que vc está inseguro e infeliz. Minha querida, só porq vc não tem alguém do teu lado, não significa que ninguém te quer.... mas se vc anda cabisbaixo, dificilmente verá a intenção de alguém para com vc.
Mude de atitude, seja mais vc e procure ser feliz com o que possui agora..o resto virá com o tempo certo.
Ah! um sorriso sempre nos aproxima das pessoas....
Com um bom astral, as pessoas vão desejar estar sempre perto de vc.....porq nos dias de hoje é dificil ter pessoas que nos estimulem a ser feliz. Enquanto isso tente mandar umas mensagens para mim koyo.t@hotmail.com O Especialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário