segunda-feira, maio 23, 2011

Arma na vagina..!

Você ficaria abismado com a quantidade de coisas estúpidas que as pessoas fazem – e que não podem ficar no eterno segredo de suas vidas privadas, uma vez que uma imagem de raio-X as mostra claramente. Às vezes azar, em outros casos burrice mesmo!

O maior desafio da equipe que operou essa mulher era conseguir tirar a arma sem que ela disparasse. Eles tiveram que sedar a paciente e levá-la para a sala de operação para um exame sob anestesia. Um colete à prova de balas foi posto sobre o corpo do paciente para proteger o anestesista. Agora, pega essa: quando o ginecologista e obstetra fez a extração do material, todo mundo se decepcionou; o dispositivo não era, de fato, uma arma, mas sim um isqueiro em forma de arma. Isso realmente faz sentido quando se olha para o raio-X e percebe que o outro item na vagina da mulher é um cachimbo de crack.



É… Nada contra quem curte uns brinquedinhos eróticos, mas esse é meio estranho, né?





Essa é na verdade bem triste: um garotinho brasileiro, de apenas dois anos, foi admitido em um hospital com 42 agulhas de costura em seu corpo. As agulhas, algumas de até cinco centímetros, foram inseridas na vítima como parte de um ritual de magia negra. 

 


A imagem mostra um jovem de 19 anos, chamado Huang Chen, da China, com um controle remoto de televisão “hospedado” no traseiro (obra de seus colegas de quarto, depois de uma noite que ele desmaiou de tanto beber). Huang deve se recuperar totalmente, já o controle remoto… Nunca mais será o mesmo.



Fonte hypescience.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário