domingo, maio 15, 2011

Ajude um ladrão !desarme um cidadão.


Não acredito que desarmando o cidadão de bem o comerciante e os produtores rurais vão diminuir a quantidade de homicídios no Brasil.

Se pensarem que um ladrão vai à loja comprar uma arma estão muito enganados, porque para se comprar uma arma precisa de laudo psicológico, porte de arma e a arma é devidamente registrada. Um ladrão com toda a certeza vai comprar uma arma clandestina, vindas de países vizinhos do Brasil por ser mais fácil e barata, depois do contrabando de drogas, a de armas e munição é a maior. Temos que defender nossas fronteiras em vez de desarmar o cidadão trabalhador.O que eles querem? Pessoas de má fé nas ruas armadas e cidadãos de bem trancados em casa sem poder se defender? Defender sua família? Acho isso totalmente errado e incoerente.
Acredito que esse novo referendo é um TOTAL oportunismo por parte de alguns. De tão ridículo que parece me faz até em especular que algumas pessoas no poder ganham com o contrabando de armas no Brasil. Apesar da consternação por conta do ataque à escola Tasso da Silveira, no Rio de Janeiro, proibir a venda de armas não evitaria a tragédia.

Direito da vida e o direito a vida implica em me defender de qualquer forma quando a mesma é ameaçada.
Fonte-queselaske.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário