sábado, abril 23, 2011

Foco no Ponto certo.



Posições que garantem penetração no ângulo exato!

Imagine o ponto G - uma área esponjosa que fica entre 5 e 7,5 centímetros de profundidade na parte da frente da vagina - como um clitóris interno. "Muitas mulheres jamais experimentaram o orgasmo clitoriano ou o do ponto G porque o pênis 'escorrega' por eles, sem o necessário estímulo", explica a sexóloga americana Carol Queen. O truque para evitar isso é conseguir a penetração no ângulo certo.

POR QUE É O MÁXIMO

Você deverá conseguir uma penetração mais profunda e ainda ajudar seu amado a acessar o seu clitóris com facilidade. O movimento da perna para trás muda a posição do seu canal vaginal e aumenta a fricção do pênis em diferentes áreas e intensidades.
COMO SE FAZ

Ele a penetra na tradicional posição cachorrinho. Você ergue a perna esquerda para trás e depois inverte com a direita para não cansar. fonte


POR QUE É O MÁXIMO

Nessa variação do papai-e-mamãe, o que muda é o ângulo da penetração, de modo que o pênis pressione o clitóris o tempo todo. Ao mesmo tempo, fricciona os lábios vaginais, o que significa estímulo clitoriano extra.
COMO SE FAZ

Comecem como o papai-e-mamãe tradicional, mas fique com as pernas esticadas e afastadas apenas o suficiente para permitir a penetração. Então, faça seu parceiro erguer o corpo, até os quadris dele ficarem alinhados aos seus. Em vez de movimentos de entra-e-sai, vocês devem se mover juntos para a frente e para trás, mantendo sempre o clitóris em contato com a base do pênis. Sabe o modo como um gato esfrega a cabeça na gente, pedindo atenção? É desse jeito. fonte/nova.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário