segunda-feira, abril 25, 2011

Essa posição estimula o clitóris o tempo todo.


Vai-e-Vem
QUEM TESTOU

Silvia, de 24 anos, e José, de 26, namoram há quatro meses e adoraram a idéia de experimentar novidades entre os lençóis.
A OPINIÃO DELA

“Tive que contar até dez para não chegar lá rapidinho. Essa posição estimula o clitóris o tempo todo. Para provocá-lo ainda mais, em determinado momento joguei o corpo para trás e, ainda durante a penetração, comecei a me masturbar.”
A OPINIÃO DELE

“Fui à loucura com minha noiva colada em mim. Ela não parava de esfregar os seios no meu peito, além de fazer caras e bocas. Fiquei ainda mais excitado quando ela começou a se masturbar. O orgasmo foi tão incrível que repetimos a dose no mesmo dia!”
SE QUISER TESTAR...

Seu querido vai se sentar de pernas cruzadas e você, sentar-se de frente para ele em seu colo, passando as pernas em volta da cintura. Então, comecem a balançar para a frente e para trás bem devagar, aumentando o ritmo do movimento à medida que forem se aproximando do orgasmo. Fonte /nova.abril.com.br/edicoes/423/amor_sexo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário