quarta-feira, outubro 31, 2012

Malaio fotografa macaco sósia de Albert Einstein.


O fotógrafo Mihail Nazarov, 66 anos, registrou um macaco no Parque Nacional da cidade de Taiping, na Malásia, para provar que o animal se parecia com o renomado cientista alemão Albert Einstein. "Logo que eu vi o filhote de macaco, meu primeiro pensamento foi que ele se parecia com Einstein e eu precisava tirar algumas fotos para provar", disse.
O macaco, de uma espécie rara, tem cabelos e bigode brancos, além das rugas. "Quando eu voltei para casa, eu voltei a olhar as imagens e percebi que haviam mais semelhanças entre o macaco e Einstein.”
Einstein viveu durante o século XX e é considerado o pai da física moderna por ter desenvolvido a teoria da relatividade. "Eu amo essas imagens e o sentimento de capturar algo que é tão diferente e surpreendente."