sábado, abril 30, 2011

Ganhe a mulher que quiser.


PASSE UMA BOA PRIMEIRA IMPRESSÃO
A sedução começa quando a mulher olha para o homem pela primeira vez. Pode ser na balada, no bar, em uma festa. Ficar o tempo todo mudando o peso do corpo de um pé para o outro é o primeiro erro: faz você parecer nervoso. Para evitar isso, fique com os dois pés levemente afastados, na direção dos ombros. Não sabe o que fazer com as mãos? Junte o dedão de cada mão com o dedo indicador e o médio para ter a sensação de segurar algo e não ficar passando as mãos no cabelo, na roupa… Se estiver olhando para a mulher, ela o olhar e você precisar quebrar o contato visual, faça-o olhando para o lado, nunca para baixo.


faça discretamente a técnica dos dedos, porque pode parecer bem estranho se a mulher perceber. Segurar um copo talvez seja mais eficiente.

Fonte /vip.abril.com.br

quinta-feira, abril 28, 2011

Precisa da estimulação clitoriana para atingir o orgasmo?


Cadeira de Balanço
QUEM TESTOU

Carla, de 27 anos, e Rodrigo, de 26, ficaram noivos há um mês e toparam treinar novos movimentos para usar na noite de núpcias.
A OPINIÃO DELA

“Preciso da estimulação clitoriana para atingir o orgasmo e, nessa posição, consigo me tocar durante a penetração. Outra vantagem é que meu noivo pôde apalpar todo o meu corpo, o que me levou às alturas.”
A OPINIÃO DELE

“Tive visão privilegiada das costas e do bumbum dela. Vê-la fazendo o movimento de entra-e-sai também foi sensacional.”
SE QUISER TESTAR...

Faça seu amado se deitar com as costas apoiadas em um travesseiro alto, as pernas flexionadas e separadas, o membro pronto para entrar em ação. Sente-se sobre o rapaz do jeito que a ilustração mostra, suas pernas entre as dele. Braços para trás, coloque as mãos nos ossos dos quadris dele. Agora, já tem todo o apoio de que precisa para se movimentar para a frente e para trás, para cima e para baixo.

Jon Bon Jovi-Blaze of Glory

quarta-feira, abril 27, 2011

Sexo prolongado: 11 dicas para ignorar o orgasmo e fazer amor por horas.


Uma leitora reclama que seu parceiro não aguenta muito tempo de penetração. Um leitor escreve relatando que, se está muito excitado, não consegue segurar a ejaculação e depois, enfraquecido, prolonga o sexo como dá. Ambos se surpreendem com a idéia do homem não ejacular e guardar energia para a próxima noite. Foi por isso que resolvi reunir algumas sugestões para ajudar a mudar esse cenário. Não quero, contudo, criticar a famosa rapidinha ou o sexo cotidiano de 1 hora, apenas descrever outra possibilidade.

Antes, alguns esclarecimentos. Quando falo “sexo prolongado”, tenho em mente um casal que fica mais de 3 horas transando – com breves interrupções para carinho, conversa, hidratação e alimentação – sem contar preliminares como jantar e dança. Nada demais, mas recentemente descobri que não é uma experiência presente em todas as camas.

Por “ignorar o orgasmo”, me refiro a transar sem dar nenhuma importância ao orgasmo e continuar mesmo depois de gozar. Como isso é raridade no universo masculino (mesmo para quem consegue, a potência é bastante reduzida na segunda vez), recomenda-se que o homem evite ejacular, enquanto as mulheres ficam liberadas para gozar o quanto quiserem.

Ao montar a lista, evitei dicas óbvias como “façam alguma atividade física” (claro, é muito melhor se ambos praticam algum esporte, dança, ioga ou arte marcial), “alternem lugares e posições sexuais” (maravilhoso se usarem a bancada do escritório, a mesa da cozinha, a escada do prédio, de quatro, de ladinho, em pé) ou “usem várias camisinhas” (espero que meus leitores já sejam mestres na arte de espalhar camisinhas pelo chão).

Muitas sugestões são direcionadas aos homens pois nunca encontrei uma mulher que não estivesse pronta para mais de 3 horas de sexo irrestrito. Além das dicas que se aplicam a ambos, deixei uma sugestão de jogo para as meninas que desejam enlouquecer a mente de seus parceiros. Dividi em “Antes” e “Durante”. Para “Depois” indico uma promoção perfeita para quem, como eu, deseja trocar o apê por um bangalô.

Por fim, não confundam: nada disso é sexo tântrico. Tantra é outra coisa.
ANTES…
1. Não ejacule por 2 ou 3 dias

Duas constatações do homem que observa seu funcionamento sexual: a ejaculação desperdiça energia vital, diminui a qualidade da ereção e o desejo de atravessar e penetrar sua mulher. Se você respeita sua mulher, fique 3 dias sem ejacular antes de encontrá-la. Naquele fim de semana em que vocês não se desgrudam, deixe para ejacular apenas no fim do domingo, ou melhor, não ejacule e inicie a semana com 100% de vigor. Ejacular deve ser um ato consciente e não uma necessidade. Para aguentar mais de 3 horas de sexo, direcione a energia acumulada e mantenha potência total até levar sua mulher à exaustão. Ainda assim, você tem a liberdade de não ejacular, o que muitas vezes acontece simplesmente porque ela, depois de gozar várias vezes, acaba dormindo.
2. Sente-se imóvel em silêncio

Para não reagir ao impulso de gozar e aprender a ficar presente, sem cair em pensamentos e emoções autocentradas que tensionam nosso corpo (o que só aumenta nossa necessidade de ejacular para liberar o stress), existe o milenar método da meditação. É bastante simples: sente-se e fique imóvel em silêncio por uns 15 minutos. Observe como nossa mente é arrastada por vários pensamentos e como a energia de nosso corpo oscila. Com a prática, você treina liberdade frente aos impulsos, estabiliza a energia e intensifica sua presença no mundo, algo que aprofundará o prazer na cama.
3. Aja como se já estivesse na cama

O melhor jeito de fazer sexo sem fim é não colocar um começo. Antes do beijo, longe da cama, eles se movem como se já estivessem deitados transpirando a noite. Ou seja, fazem amor com todas as coisas ao redor, deliciam-se com o vinho, piscam de prazer. Ele toca nas coisas como se estivesse tocando nela: com firmeza e delicadeza, sabendo o que está fazendo e para onde vai, mas sem pressa alguma de chegar. Ela abre o sorriso como se estivesse tirando a saia. Então, quando ele começa a penetrá-la, ambos tem a certeza de que aquilo já estava acontecendo. Aí o difícil é descobrir como terminar aquilo que nunca começou.
4. Se não estiver disposta(o), nem comece

Não temos a obrigação de finalizar uma noite quase perfeita com sexo. Se chegamos cansados, é melhor dormir do que fazer um sexo displicente, sem vigor, apático. Se a mulher está animada, o homem pode tomar um banho gelado para ficar no ponto (acredite, fazemos isso). Se é o homem que está pronto, a mulher pode se deixar levar até ficar excitada e pedir pela penetração. No entanto, nem sempre isso acontece naturalmente – e se há esforço, é melhor deixar para depois. O ponto é não aceitar nada menos do que um sexo vigoroso, atento, com total presença de ambos.
DURANTE…
5. Respire profundamente e absorva o outro

Enquanto algumas mulheres fazem uma respiração pulmonar, superficial, agitada durante o sexo, muitos homens não sabem que soltar a barriga é um dos melhores modos de prorrogar a ejaculação. Sem vergonha, ambos podem perder a pose e respirar profundamente pelo abdômen durante o sexo. A contração usual da barriga deve ser transferida para os músculos pélvicos. Em vez de reter, meter. Aceitação sem filtros, a respiração é nosso grande convite ao outro e à vida: “Traga o que quiser, venha como vier: eu vou te abocanhar, engolfar e absorver tudo até te devolver, completamente transformada, a si mesma”.
6. Não tente controlar o orgasmo

Com a prática da respiração consciente, descobrimos que podemos nos movimentar freneticamente como animais e, ao mesmo tempo, respirar lentamente como deuses. Tal estabilidade gera o destemor que precisamos para chamar o mais intenso prazer. Avançar até o orgasmo em vez de evitá-lo. Para não ejacular, não fique se controlando. Quando você coloca um limite, todos os estímulos se tornam perturbadores e o empurram ao orgasmo. Nas preliminares, faça o teste das cócegas: se uma leve carícia, na axila ou na cintura, o fizer tremer como uma criança, respire e aprofunde sua entrega sensorial. O mesmo vale para as mulheres.

O caminho é inverso: vá até o fim, relaxe, se solte, permita que o prazer aumente em vez de impedi-lo e travá-lo. Para homens: quando sentir que for gozar, pare um pouco, troque de posição e continue até adquirir confiança para ultrapassar o ponto no qual você estava acostumado a se desesperar. Para mulheres: veja se gosta de segurar por muito tempo ou, se isso a distanciar do orgasmo, goze várias vezes enquanto ele treina não ejacular.

Para o casal, eis o processo rumo a níveis mais profundos de prazer: onde antes tremíamos em uma experiência de pico, agora repousamos em um céu de gozo sem origem, fim, eu, outro, dentro ou fora. O pico do prazer, se quiser ser considerado orgasmo, terá de ser cada vez mais arrebatador para conseguir nos fazer cair, desfalecer, estremecer.
7. Proponha o jogo da ereção constante

Se hoje gozamos facilmente, é porque ainda não entendemos o jogo. Caso contrário, não trocaríamos horas de prazer revitalizador por horas de cansaço sonolento. Faríamos de tudo para evitar que o orgasmo acabe com a brincadeira. Pois bem, para reconhecer um jogo, invente e simule-o até perceber que ele sempre esteve ali. Quando seu marido chegar em casa, diga que você não o deixará descansar por 3 horas seguidas. Então use mãos, peitos, lábios e pés para sustentar a ereção dele nos intervalos entre uma penetração e outra. A idéia é que ele não caia por nem um minuto.

Depois de meia hora, se você der sorte, ele terá ultrapassado vários picos de prazer e estará em uma condição livre, imperturbável. Nada no mundo consegue chacoalhar um homem assim – presente, lúcido, desperto. Acredite, você vai ter de implorar para ele gozar. Talvez você se coloque de joelhos, não por prazer, mas por cansaço: para fazê-lo parar. ;-)
8. Abuse do K-Y

Quando o casal descobre a diversão escondida logo depois das primeiras tentativas que o orgasmo faz para nos tirar do jogo, ou quando explora a diversão escondida logo atrás, entra em cena o famoso K-Y. Já que a lubrificação natural não dá conta de 5 horas de penetração, algum homem bom de cama sentiu necessidade de inventar uma substância parecida com as secreções de prazer que soltamos naturalmente. Tenho certeza que o primeiro slogan do produto foi: “K-Y: porque a lubrificação acaba, mas o amor não” (isso é uma brincadeira, mas ficaria feliz se essa frase fosse utilizada em uma campanha). Falando nisso, deixei um link abaixo para você aprender a usar seu K-Y de outro modo.
9. Faça intervalos

Junto com a diversão, podem surgir alguns problemas. Eu mesmo já passei mal, vi cores no escuro do quarto, alucinei e quase desmaiei durante uma noite dessas. Como nossa mente não é estável, brincar com a energia sexual nem sempre é saudável. Para evitar ocorrências do tipo, recomendo intervalos regulares para tomar água e comer frutas ou castanhas. Algo leve. Você pode tentar aproveitar o tempo para ficar um pouco longe dela, mas não vai adiantar: “Amor, traz chocolate?”.
10. Saiba brochar

Todo mês, em qualquer banca de revistas, temos acesso a 181 técnicas (sempre inéditas!) para produzir super orgasmos múltiplos de 10 minutos em sua mulher. Desconfio que isso vem trazendo um pouco de ansiedade para nossa mente masculina. Nada que não seja simples de superar. Lembre-se que não temos responsabilidade alguma sobre o prazer das mulheres. Não há problema algum em falhar por completo. Desculpas e justificativas são desnecessárias.

Anote aí sua frase de redenção: o orgasmo é a coisa mais brochante do mundo! Demorou para abrir a camisinha, a boca dela não colaborou, o cansaço se impôs, a mente ficou confusa… Tudo isso pode ser rapidamente revertido, mas é muito difícil se levantar depois de ejacular. Para se recuperar de uma brochada, basta reconhecê-la e não tentar se livrar da situação desconfortável. Jogue a camisinha no chão, desista de tentar, aceite a derrota e sorria. Se não fizer isso, aí sim cairá em uma brochada clássica irremediável. Se, ao contrário, rir e se soltar, de repente suas mãos estarão passeando no corpo dela e a situação toda se levantará de novo.
11. Durante o prazer intenso, foque o outro

É muito comum encontrarmos mulheres e homens que, para gozar, se concentram em suas próprias sensações e até fecham os olhos, enclausurados, contraídos, como adolescentes em seus primeiros orgasmos. Para evitar que o sexo se transforme em uma masturbação a dois, o caminho é o inverso. Quando estiver se perdendo dentro de si mesmo, direcione seu olhar ao outro, ofereça seu prazer, mergulhe, solte, arranhe seu homem, enfie, enterre, meta com mais força em sua mulher. Só gozamos quando estamos distraídos acompanhando nossas sensações.

Diante de nossa experiência sensorial e subjetiva, temos duas opções: reprimir e controlar ou ceder e gozar. Ambas acabam com o prazer. A verdadeira saída da prisão adolescente está diante de nossos olhos: a experiência sensorial e subjetiva do outro. Ficamos presentes e abertos ao prazer na medida em que adentramos nosso parceiro e nos liberamos do autocentramento. É possível respirar o outro para dentro, fazer sua energia circular em nosso corpo e, simultaneamente, penetrar o outro e sentir por dentro e para além dele. Em uma posição, estremecemos e enlouquecemos (choramos e sorrimos) quando somos possuídos. Em outra, avançamos furiosos quando atravessamos e rendemos o outro.

A fúria mansa masculina e a doce loucura feminina nos levam para além do orgasmo. É esse o verdadeiro prazer (inseparável do que chamamos de amor): ficar presente, sentindo tudo, completamente aberto. Se o homem se abre para as sensações da mulher, a ereção não oscila. Se a mulher se abre para a potência que vem dele, ela se sente penetrada para além do corpo. Só esse gozo é capaz de realmente satisfazê-la. Fonte /nao2nao1.com.br

Gordinhos conseguem transar por mais tempo que os magros, diz pesquisa.


Estudo indica que homens com excesso de peso demoram mais para ejacular
Uma pesquisa feita na Universidade Erciyes, na Turquia, pode ser um alento para quem está acima do peso. O resultado do estudo afirma que os homens gordinhos conseguem transar por mais tempo do que os mais magros. Isso estaria explicado pelo fato de que homens com excesso de peso têm maiores níveis do hormônio estradiol, o responsável pelo desequilíbrio químico que tem esse "efeito colateral".

Os pesquisadores acompanharam 100 homens com excesso de peso e outros 100 com peso regular durante um ano. O resultado foi que os fofinhos demoram, em média, 7,3 minutos para ejacular, enquanto os demais ejaculam em média aos 1,8 minutos da relação.
Fonte DONNA ZH ONLINE

terça-feira, abril 26, 2011

Dying Young - Tudo por Amor - Solo em Piano por André Ricardo Rieper.avi

Loira gostosa no pancadao do funk.

Fechei os olhos e viajei! Gostei de controlar o ritmo do entra-e-sai.


Pura provocação
QUEM TESTOU

Ana, de 27 anos, e Ricardo, de 30, estão casados há dois anos e queriam colocar fogo na cama — e na relação.
A OPINIÃO DELA

“Confesso que, no início, achei estranho ficar olhando para o pé dele, mas aí meu amor começou a passar a mão por todo o meu corpo. Fechei os olhos e viajei! Gostei de controlar o ritmo do entra-e-sai e do contato do meu clitóris com a base do pênis dele.”
A OPINIÃO DELE

“Ela alternava movimentos de sobe-e-desce, de um lado para o outro e circulares, o que proporcionou muito prazer. Sou louco pelo bumbum dela, por isso não resisti ao vê-la e senti-la o tempo todo em meu colo.”
SE QUISER TESTAR...

Escolha uma espreguiçadeira estreita o bastante para você se sentar com uma perna de cada lado e os pés no chão. Faça seu querido se deitar de pernas esticadas nela. Vá por cima, como mostra a ilustração, e mova os quadris, estimulando o pênis dentro de você para cima e para baixo, de um lado para o outro...

Corno 3D?

segunda-feira, abril 25, 2011

Essa posição estimula o clitóris o tempo todo.


Vai-e-Vem
QUEM TESTOU

Silvia, de 24 anos, e José, de 26, namoram há quatro meses e adoraram a idéia de experimentar novidades entre os lençóis.
A OPINIÃO DELA

“Tive que contar até dez para não chegar lá rapidinho. Essa posição estimula o clitóris o tempo todo. Para provocá-lo ainda mais, em determinado momento joguei o corpo para trás e, ainda durante a penetração, comecei a me masturbar.”
A OPINIÃO DELE

“Fui à loucura com minha noiva colada em mim. Ela não parava de esfregar os seios no meu peito, além de fazer caras e bocas. Fiquei ainda mais excitado quando ela começou a se masturbar. O orgasmo foi tão incrível que repetimos a dose no mesmo dia!”
SE QUISER TESTAR...

Seu querido vai se sentar de pernas cruzadas e você, sentar-se de frente para ele em seu colo, passando as pernas em volta da cintura. Então, comecem a balançar para a frente e para trás bem devagar, aumentando o ritmo do movimento à medida que forem se aproximando do orgasmo. Fonte /nova.abril.com.br/edicoes/423/amor_sexo

domingo, abril 24, 2011

“A sensação de ser dominada contribui para despertar o lado selvagem.


Chão de Estrelas
QUEM TESTOU

Janaína, de 23 anos, e André, de 33, estão juntos há nove meses e queriam aumentar o repertório de posições.
A OPINIÃO DELA

“A sensação de ser dominada contribui para despertar o lado selvagem. Primeiro foi aquele friozinho na barriga, depois um arrepio na nuca e, quando ele segurou meu cabelo, fui à loucura! Com essa posição, é mais fácil atingir o orgasmo junto com o namorado, pois ele consegue controlar melhor a ejaculação.”
A OPINIÃO DELE

“Senti mais tesão porque, além de assumir o comando, tive uma visão privilegiada do corpo dela. Durante as penetrações, sentia vontade de ir mais fundo, como se estivesse liberando minha energia. O melhor é que chegamos lá juntos.”
SE QUISER TESTAR...

De costas para ele, curve o corpo para a frente, até apoiar as mãos no chão (se flexibilidade não for o seu forte, pode dobrar os joelhos). Faça-o encaixar por trás, abraçando-a pela cintura. Se seu homem for muito impetuoso, você pode usar um travesseiro para apoiar as mãos.


fonte nova.abril.com.br

Como surgiu o ovo da páscoa ?


E assim surgiu o ovo da páscoa!!!!!!

sábado, abril 23, 2011

Foco no Ponto certo.



Posições que garantem penetração no ângulo exato!

Imagine o ponto G - uma área esponjosa que fica entre 5 e 7,5 centímetros de profundidade na parte da frente da vagina - como um clitóris interno. "Muitas mulheres jamais experimentaram o orgasmo clitoriano ou o do ponto G porque o pênis 'escorrega' por eles, sem o necessário estímulo", explica a sexóloga americana Carol Queen. O truque para evitar isso é conseguir a penetração no ângulo certo.

POR QUE É O MÁXIMO

Você deverá conseguir uma penetração mais profunda e ainda ajudar seu amado a acessar o seu clitóris com facilidade. O movimento da perna para trás muda a posição do seu canal vaginal e aumenta a fricção do pênis em diferentes áreas e intensidades.
COMO SE FAZ

Ele a penetra na tradicional posição cachorrinho. Você ergue a perna esquerda para trás e depois inverte com a direita para não cansar. fonte


POR QUE É O MÁXIMO

Nessa variação do papai-e-mamãe, o que muda é o ângulo da penetração, de modo que o pênis pressione o clitóris o tempo todo. Ao mesmo tempo, fricciona os lábios vaginais, o que significa estímulo clitoriano extra.
COMO SE FAZ

Comecem como o papai-e-mamãe tradicional, mas fique com as pernas esticadas e afastadas apenas o suficiente para permitir a penetração. Então, faça seu parceiro erguer o corpo, até os quadris dele ficarem alinhados aos seus. Em vez de movimentos de entra-e-sai, vocês devem se mover juntos para a frente e para trás, mantendo sempre o clitóris em contato com a base do pênis. Sabe o modo como um gato esfrega a cabeça na gente, pedindo atenção? É desse jeito. fonte/nova.abril.com.br

sexta-feira, abril 22, 2011

As gordinhas são tão sexualmente ativas quanto as mais magras.


Pesquisa, que teve como objetivo principal observar o impacto do IMC (índice de massa corporal) no comportamento sexual feminino, foi muito mais abrangente do que simplesmente investigar se as gordinhas mandam bem na cama. Aspectos como orientação sexual, idade da primeira relação sexual, número de parceiros e freqüência de relações sexuais, também entraram em pauta.

No entanto, a maior surpresa mesmo ficou por conta do estudo contradizer estereótipos de que mulheres mais gordinhas não são tão sexualmente ativas quanto as mais magras. “Eu fiquei satisfeita de ver que o estereótipo de que é preciso ser magra para ter sexo é apenas isso, um estereótipo”, disse Bliss Kaneshiro, da Universidade do Havaí, que realizou a pesquisa quando em conjunto com Marie Harvey, da Universidade do Estado de Oregon, nos Estados Unidos.

Pois é… Se Bridget Jones soubesse disso, não começaria suas resoluções de ano novo pensando nos quilos a eliminar, daí, gastaria seu tempo só pensando no próximo gato que iria conquistar. Sim, pois vamos combinar, gordinha ou não, ela papou duas delícias.

Eu confesso que não gosto de estar acima do meu peso ideal, mas isso me chateia muito mais por causa da saúde do que por motivos sexuais. Se parar pra pensar, nos últimos 4 anos, que correspondem ao meu maior aumento de peso, tenho vivido o meu auge sexual.

Afinal de contas, se tem quem goste de magrinhas, as gordinhas também têm vez, porque não?! Fonte avidasecreta.com

quarta-feira, abril 20, 2011

Exigencias bizzaras de astros antes dos shows


Se você fosse um astro do rock, o que pediria antes do show!

Abaixo está um lista das exigências mais bizarras feitas astros do rock e metal.

1) Gorgoroth - 50 cabeças de ovelhas, 200 metros de barbante, 1 carpinteiro, papel higiênico rosa extra macio.

2) IGGY POP - uma faca afiada, chá de pólvora chinês, um jornal de língua inglesa, um monitor que fale inglês e não tenha medo da morte, um imitador do Bob Hope, 7 anões, 6 garrafas de cerveja boa da região, 2 garrafas de Bordeaux (vinho).

3) Marilyn Manson - ar-condicionado sempre no máximo, balinhas de goma da Haribo, Doritos, absinto, uma prostituta careca e sem dentes.

4) GUNS N’ ROSES - cigarros Dunhill, Marlboro, Camel, revistas adultas (Playboy, Penthouse).

5) Sammy Hagar - vodka Absolut, Jack Daniels, Bacardi Anjeo, tequila Premium, 6 limões, 4 copinhos, aipo (cortado e não descascado).

6) MOTLEY CRUE - maionese Kraft, mostarda Grey Poupon Dijon, manteiga de amendoim Skippy Creamy, uma jiboia de 12 metros de comprimento, uma sub-metralhadora, horários marcados nos AA da região.

7) Korn - advogado, médico, dentista.

8­) POISON - Um intérprete para os fãs surdos.

9) THE BLOODHOUND GANG - um macaco.

10) THE DARKNESS - absinto, suco de frutas.

11) FOO FIGHTERS - queijo fedorento.

12) Kiss - um suprimento de bonecas infláveis do Kiss.

13) HIM - bíblias.

14) ROLLINS BAND - 2 caixas grandes de cereal, 2 litros de leite e 2 litros de leite de soja, café escuro torrado italiano, 12 barrinhas de proteína.

15) Van Halen - uma bacia de M&Ms sem nenhum de cor marrom.

16) TAKING BACK SUNDAY - um poster do Michael Jackson da era pré-Dangerous.

17) Bon Jovi - 2 esfregões, 2 baldes, 2 vassouras, 2 rodos grandes.

18) Led Zeppelin - Ferro de passar, tábua de passar.

19) LIMP BISKIT - lâmpadas fluorescentes.

20) DEF LEPPARD - suco de frutas, biscoitos de trigo, ameixas muito muito pequenas.

21) NICKELBACK - passar a tarde jogando golfe.

22) Motorhead - ovos de chocolate Kinder Egg. fonte Desprovidos

Eu pediria 5 virgens e pipocas!!!!

domingo, abril 17, 2011

As gordinhas são melhores na cama!!!


O Estudo apontou que 89% dos homens pensam que ter uma parceira, que pelos atuais padrões estéticos, estão acima do peso, é uma idéia que os encanta. Mas a preferência não é só dos homens; 68% das Mulheres pesquisadas, disseram que homens pesados são melhores no Sexo. No Estudo, os Pesquisadores também descobriram que as Gordinhas, fazem 5 vezes mais peripécias do que as magras na Cama.

Outra Pesquisa, feita pelo neurocientista Steven PlateK, do Georgia Gwinnet College, USA, descobriu que quando os homens olham para uma Mulher Curvilínea, ativa no seu cérebro, a mesma área que também é ativada, quando se está sob o efeito de droga ou álcool.

Durante a Tomografia Computadorizada, foram distribuídas fotos de mulheres magras e gordinhas. As gordinhas ativaram mais a área ligada ao Sentimento de Recompensa. Segundo os cientistas, as curvas das Mulheres, estão diretamente associadas à fertilidade, geração de filhos e menor incidência de doenças. O Estudo apontou que corpos roliços, ativam áreas cerebrais que concentram a atenção do Homem a Mulheres com potencial de serem boas reprodutoras. Os cientistas disseram que mudanças na massa corporal somente ativam áreas associadas à Apreciação Visual e não à sensualidade. Agora Você sabe. Antes de Começar a fazer dieta, pense bem se não vai perder junto com os quilinhos extras, o Sex Appeal.
fonte geraligado.com

quinta-feira, abril 14, 2011

Vagina envenenada! Vai encarar?



Uma ocorrência incomum foi registrada no 4º Distrito Policial de Rio Preto, na última semana. Trata-se de “averiguação de tentativa de homicídio”. O inusitado da história é o teor da denúncia: um homem procurou a polícia e contou que após uma briga a mulher passou uma substância tóxica (veneno) da vagina e o convidou para sexo oral.

Esperto, o maridão deu uma cheiradinha no produto antes de saborear o veneno e desconfiou da intenção perversa da mulher. A ocorrência foi registrada pelo delegado Walter Colacino Júnior, que diante da versão inusitada, determinou a apuração dos detalhes do caso antes de adotar qualquer providência.


Fonte regiãonoroeste.com

Galinha surpreende donos ao mudar de sexo.


Um casal do interior da Grã-Bretanha se surpreendeu ao descobrir que uma de suas galinhas havia parado de botar ovos, desenvolveu uma crista e começou a cantar como um galo. Gertie era uma das duas galinhas mantidas pelo casal Jeanette e Jim Howard, de 79 e 76 anos, perto de Huntingdon, no condado de Cambridgeshire.
BBC
BBC
Donos rebatizaram Gertie de Bertie após as mudanças

Segundo Jeanette, as galinhas haviam produzido menos ovos que o normal durante o inverno, mas Gertie então parou totalmente e desenvolveu características masculinas.

Segundo a veterinária Marion Ford, especialista em aves, mudanças aparentes de sexo em galinhas não são incomuns. A situação seria verificada em uma a cada 10 mil aves do sexo feminino. Segundo Ford, fungos encontrados na ração estocada para as galinhas podem ter o efeito de hormônios sintéticos.

Encorpada

Jeanette Howard disse ter começado a notar as mudanças na aparência de Gertie há poucos meses, quando ambas as aves estavam trocando de penas. "Eu pensei que a Gertie tinha passado aquela fase muito bem. Ela ganhou muito mais penas e eu notei que ela também ficou mais encorpada. A Gertie parecia muito saudável", afirmou.

Ela diz que a galinha então desenvolveu um papo característico dos galos e sua crista ficou bem maior do que era. A galinha também começou a andar empertigada no entorno do galinheiro e pelo jardim, com uma atitude diferente. "Então alguns dias depois a ouvi tentando cantar. Ela não conseguia fazer direito no início, mas progrediu bem e agora realmente canta muito bem", disse a dona.

Jeanette diz não estar segura agora se Gertie realmente mudou de sexo. "Mas para todos os efeitos, ela agora é um galo", afirmou ela, que rebatizou o animal de Bertie. BBC Brasil - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização por escrito da BBC. Fonte estadão.com.br

quarta-feira, abril 13, 2011

Jeito de andar diz se mulher já teve um orgasmo?



Pesquisadores da Universidade Católica de Louvain e do Hospital Braine l’Alleud-Waterloo, ambos na Bélgica, filmaram mulheres (“jovens e saudáveis”, metade das quais já havia tido orgasmos) andando na rua. Depois, mostraram as imagens a sexologistas profissionais, alheios ao histórico das moças. O objetivo era determinar se os caras poderiam “adivinhar” quais delas já tinham chegado lá e quais não apenas observando seus jeitos de andar.

Indo muito além do que daria para chamar de “sorte”, dizem os pesquisadores, os sexologistas diagnosticaram corretamente o “status orgásmico” (não é piada, eles chamam assim mesmo) das voluntárias em 81,25% das vezes.

Quer tentar sair adivinhando por aí você também? Olha o que observar: “um observador perspicaz pode deduzir a experiência feminina com orgasmos vaginais a partir de uma passada que compreende fluidez, energia, sensualidade, liberdade e ausência de músculos tanto flácidos quanto ‘travados’”, dizem os caras no estudo. Fácil, fácil, né? fonte-Super Intessante

terça-feira, abril 12, 2011

Contatos imediatos com o clitóris


Para dar um descanso ao clitóris, procure o orgasmo estimulando o ponto G (aquela parte da vagina do tamanho de uma moedinha situada acima do osso púbico) ou a zona AFE (sigla do inglês anterior fornix erotic, traduzindo, entrada erótica anterior), que fica na mesma parede vaginal, só que perto do colo do útero.

Enquanto o G é um ponto bem preciso, a AFE é uma zona esponjosa maior e menos definida. Tem, porém, a vantagem de responder a estímulos suaves; o G só reage a contatos firmes. São fatos importantes para seu amado saber, antes de explorar com os dedos essas fontes de prazer. Para chegar ao orgasmo dessa forma, a posição ideal é a penetração num ângulo de 90 graus, com o gato de pé ou ajoelhado.

segunda-feira, abril 11, 2011

Sexo com estranhos é atração em parques Europeus.


Voyeurs e exibicionistas que apreciam uma diversão ao ar livre descobriram nos parques ingleses prazeres eróticos que não têm nada a ver com levar o cachorro para passear. O "dogging" (algo como "cachorrar"), termo usado para descrever uma variedade de atos sexuais praticados ao ar livre ou dentro de carros estacionados diante de estranhos, e às vezes com estranhos, virou mania tão grande na Grã-Bretanha que as autoridades sanitárias já lançaram avisos sobre seus perigos.

Aparentemente, o termo veio de pessoas que afirmam estar apenas "levando o cachorro para passear", mas na realidade saem às ruas em busca de algo mais excitante.

Já surgiram Web sites em todo o país falando dos prazeres do sexo praticado sob as estrelas, e murais de recados online trazem listas dos melhores parques e estacionamentos onde se pode ver pessoas "se expressando" livremente.

Um acadêmico que estudou comportamentos anti-sociais em parques e topou com a prática crescente do "dogging" acredita que ela traz perigos.

"O problema é que as pessoas deixam jogados camisinhas, lubrificantes e às vezes peças de roupa em locais frequentados por famílias e criam dores de cabeça para os garis", disse Richard Byrne, do Harper Adams College.

"Prostitutas começaram a invadir algumas dessas áreas e sei de casos em que pessoas foram atacadas enquanto faziam "dogging"."

Byrne disse que existem centenas de locais em que se pratica o "dogging" espalhados por todos os condados ingleses, desde o litoral sul do país até a fronteira com a Escócia.

"O "dogging" está sendo movido pela Internet e uma prática muito difundida. Alguns "doggers" a levam muito a sério, usando camuflagens e chegando a fazer diários relatando suas experiências", disse o estudioso.

Luzes piscantes
Entre as dezenas de sites dedicados ao "dogging", vários oferecem dicas sobre os melhores locais para praticar o esporte, como encontrar pessoas com quem praticá-lo e como assinalar que você quer assistir ou ser visto.

"Os sinais mais comuns usados pelos "doggers" são luzes piscantes. Deixar a luz interna do carro acesa significa que as pessoas querem ser vistas. Se elas deixam os vidros abertos, quer dizer que querem ser acariciadas", explica um site.

As autoridades sanitárias do sudeste da Inglaterra divulgaram avisos em Web sites dedicados ao "dogging" alertando sobre os casos de doenças sexualmente transmissíveis ligadas à prática.

Byrne disse que propôs várias maneiras de coibir o comportamento, incluindo o aumento das patrulhas policiais. Mas admite que já teve que excluir uma solução proposta.

"Pensamos que melhorar a iluminação nos parques pudesse coibir os "doggers", mas na realidade só faz com que fique mais fácil assistir ao que fazem", disse ele. fonte reuters

domingo, abril 10, 2011

O Maior Pênis por Raça.

Louis Jacolliet, um escritor francês do século XIX que passou três décadas a estudar o tamanho dos pênis, disse: "Não há nenhuma raça humana cujos órgãos sexuais masculinos sejam tão desenvolvidos como os dos Negros Africanos."

Certamente que é a crença de que os Africanos têm pênis maiores é bem conhecida, mas será que os fatos a confirmam?

O mais exaustivo estudo sobre o tamanho dos pênis revela que o tamanho médio de um pênis de um Branco é de 15,7cm de comprimento e 9,3cm de perímetro, enquanto que o pênis médio de um Negro é de 16cm de comprimento e 9,6cm de perímetro. As diferenças, como se pode verificar são muito poucas.

Se os pênis forem medidos sem ereção, então as medidas são: para os Negros 10,9cm de comprimento, e para os Brancos 10,16cm.

Estes dados, no entanto, não são conclusivos, visto que para este estudo, apareceram apenas 59 Negros, contra 2500 Brancos.


O Menor Pênis
Há vários casos na literatura médica de pênis que não ultrapassam 1cm de comprimento quando eretos. Os médicos chamam-lhes "micropênis". Há cirurgias reconstrutivas que conseguem estender o pênis até 7cm de comprimento. Não é muito, mas é melhor que nada.


Maior Extensão
Um cirurgião plástico dinamarquês, o Dr. Jorn Ege Siana, já fez mais de 100 operações de extensão de pênis. Ele diz que atingiu um recorde mundial ao estender um pênis em mais 14,5cm. O paciente foi um indivíduo de 42 anos que tinha um pênis com apenas 4,5cm. Após a operação, o médico convocou uma conferência de imprensa, e apresentou as fotos do "antes" e "depois". O Dr. Siana disse também que este foi um caso único, já que as extensões médias variam entre 5 e 7 centímetros.

Curiosidades Sobre os Orgãos Sexuais .


A Maior Vagina
A escocesa Anna Swan (1846-1888) que media 2,37 metros de altura aos 19 anos, casou-se com o Capitão Martin Bates, que media 2,20 metros. Tornaram-se o mais alto casal da história. Em 18 de Junho de 1879, Anna deu à luz o maior bebê da história, pesando 11,7Kg e medindo 86cm de comprimento. Devido ao seu tamanho, a criança não sobreviveu ao nascimento, mas para ele sair, a vagina de Anna dilatou 15cm (a dilatação de um parto normal é de 10cm).

. O Maior Número de Vaginas
Em casos extremamente raros, há mulheres que nascem com 2 vaginas. Estranhamente, a segunda vagina só é notada a partir da maturidade sexual. A dupla vagina pode aparecer sob várias posições: dois traços vaginais, mas apenas uma abertura; dois orifícios que se fundem num único traço; ou duas vaginas completamente separadas com dois úteros e quatro ovários. A cirurgia corretiva consegue tratar todos os casos logo à nascença e a recuperação é excelente.


Os Maiores Seios
O livro "The Sexual Anatomy of Women" escrito por W. F. Benedict conta os casos de uma rapariga de 14 anos, cujos seios pesavam 7Kg e de uma mulher de 30 anos cujos seios pesavam 9,5Kg cada um. Num outro livro, "Human Oddities", há uma foto de uma mulher cujos seios pesavam 20Kg e mediam 84cm de diâmetro.

Em 1995 na China, uma rapariga de 12 anos desenvolveu uns seios com 48cm de largura e 30cm de altura, pesando 10Kg.


. Maior Número de Seios
Ter seios a mais é uma doença chamada polymastia. Em 1886, uma mulher francesa apresentou 10 mamilos individuais. Mais tarde, uma mulher polaca de 23 anos apresentava 8 seios. Também há casos de homens com mamilos a mais. Em 1894, foi registrado o caso de um indivíduo com 8 mamilos.

sábado, abril 09, 2011

Alongamento natural.


A tribo Caramoja, do nordeste de Uganda, amarrava um peso na ponta do pênis para alongá-lo. Às vezes, o membro ficava tão comprido que o homem tinha que enrolá-lo para cima.De acordo com o Kinsey Institute, o maior pênis ereto mede 35,75 cm e o menor, 4,81 cm.

Atividade constante.
Levando em consideração a assiduidade com que muitos casais fazem amor, um casal normal levaria quatro anos para experimentar todas as 529 posições descritas no Kama Sutra.

Anel de castidade.
Os romanos com medo de levar um par de guampas colocavam um piercing no prepúcio dos escravos para que não mantivessem relações com suas filhas, esposa ou outras escravas.

Técnica bizarra
Na roma antiga para distinguir as mulheres férteis das estéreis depositavam um dente de alho dentro do orgão genital até o amanhecer e se o cheiro do alho passasse para sua boca teria um filho e se não era estéril.

Ato solitário.


Segundo o relatório Kinsey, tirando uma meia dúzia de homens que acabaram na emergência de hospitais por terem se animado um pouco além da conta com um aspirador de pó, as mulheres são mais criativas na prática do prazer solitário e se masturbam com mais frequência quando estão vivendo um relacionamento estável. As mulheres sabem se excitar melhor e 60% delas alegam que descobriram sozinhas, contra apenas 25% dos homens.

sexta-feira, abril 08, 2011

Que isso? Me conta!

- São simplesmente os maiores morcegos do mundo com 2m de envergadura- Calma, eles não moram no Brasil, são residentes da África, Ásia de Oceania (lógico que a Austrália não poderia ficar fora dessa). E para melhorar eles não são sanguessugas, comem apenas frutos.Como o post passado se referia a animais pré-históricos, tenho que fazer um adendo: os ancestrais desse morcego tem 35 milhões de anos não mutaram até hoje. Ou seja, são fósseis-vivos também.

- Com colares de monitoramento, cientistas descobriram que essa espécie voa 60km a cada noite para procurar alimento.O grande problema é que a Raposa voadora é caçada na Malásia para alimentação, remédio ou pelo simples mérito de dizer que matou um mini-drácula.Fonte o verso do inverso

Estranha criatura!! Que bicho feio.

Estudante põe virgindade à venda em site holandês .

Noëlle' teria recebido uma oferta de 7.500 euros.
'Ela sabe o que quer: dinheiro', diz dona de agência.Uma estudante de 21 anos colocou sua virgindade à venda na internet através de uma agência holandesa de acompanhantes. Segundo o jornal "Nieuwsblad", a jovem que se identifica como "Noëlle" teria recebido uma oferta de 7.500 euros (R$ 17,5 mil).
De acordo com o periódico, o site em que está sendo realizado o leilão da virgindade destaca que "Noëlle" é uma garota doce e inocente. O site afirma ainda que quem oferecer o maior lance poderá passar 24 horas ao lado da jovem.
Segundo Sarah Zentjens, dona da agência de acompanhantes na Holanda, "Noëlle" teve a ideia depois de ter lido na internet que uma jovem americana chamada Natalie Dylan havia leiloado sua virgindade pela web.
Sarah destacou que "Noëlle" é doce é inocente, mas não é boba. "Ela sabe o que quer: dinheiro", disse ela.

quinta-feira, abril 07, 2011

Gay das cavernas leva 5.000 anos para "sair do armário"


Cinco mil anos depois de ter morrido, o primeiro "gay das cavernas" foi descoberto por arqueólogos na República Tcheca. De acordo com os cientistas, o jeito como foi enterrado sugere que ele tinha uma orientação sexual diferente.

Descoberto em escavações na República Tcheca, o falecido homem da Idade da Pedra teria vivido entre 2.900 e 2.500 antes de Cristo. A informação foi revelada nesta quarta-feira (6) pelo jornal britânico Daily Mail.

Durante aquele período, os homens eram tradicionalmente enterrados sobre seu lado direito, com a cabeça apontando para o oeste, e as mulheres sobre seu lado esquerdo, com a cabeça apontada para o leste.

Neste caso, o homem estava deitado sobre seu lado esquerdo, com a cabeça em direção ao oeste.

Outra pista é que os homens geralmente eram enterrados com armas, martelos e facas, além de porções de comida e bebida para acompanhá-los para "o outro lado", explicaram os cientistas.

Já as mulheres eram enterradas com colares feitos de dentes, animais de estimação e brincos de cobre, além de jarros domésticos e um vaso na forma de ovo perto dos pés. O “homem das cavernas gay” foi enterrado com jarros domésticos e sem armas.

Os arqueólogos dizem que isso não deve ser um erro ou coincidência por causa da importância dos funerais durante aquela época, chamada de Era da Cerâmica Cordada por causa dos potes que eram produzidos.

“Graças à história e à etnologia, sabemos que as pessoas desse período levavam os funerais muito a sério, por isso é muito improvável que essa posição fosse um engano”, explicou Kamila Remisova Vesinova, chefe da pesquisa.

- É muito mais provável que fosse um homem com uma diferente orientação sexual, um homossexual ou um travesti.

Junto aos pés do esqueleto também foi encontrado um recipiente oval associado a enterros de mulheres.

Katerina Semradova, que faz parte da equipe de arqueólogos, disse que seus colegas já haviam desenterrarado, anteriormente, uma sepultura do período Mesolítico, na qual uma guerreira foi enterrada como um homem.

A pesquisadora acrescentou que feiticeiros da Sibéria também eram enterrados dessa forma, mas com ricos acessórios, apropriados a sua alta posição na sociedade.Arqueólogos explicam esqueleto foi encontrado em posição reservada às mulheres
Do R7

O macaco mais feio do mundo?


Tais animais habitam o mangue e seu nome popular deriva do fato dos machos possuírem um nariz longo e flexível que faz com que na época de acasalamento, emitem um som usando seu nariz como instrumento.

Segundo algumas crenças na Indonésia, tal macaco tem a missão de iluminar os caminhos da humanidade, dando exemplos de caráter, amor aos seus semelhantes e iluminação espiritual. Na crença do povo da Indonésia, o macaco narigudo tem papel de líder espiritual, o qual vai guiar as nações para os caminhos da luz.

quarta-feira, abril 06, 2011

A palavra mais rica da língua portuguesa:


M E R D A:
(Nem o Aurélio definiu tão bem)


A palavra mais rica da língua portuguesa é a palavra MERDA.

Esta versátil palavra pode mesmo ser considerada um coringa da língua portuguesa.


Vejam os exemplos a seguir:


1) Como indicação geográfica 1:
Onde fica essa MERDA?


2) Como indicação geográfica 2:
Vá a MERDA!


3) Como indicação geográfica 3:
17:00h - vou embora dessa MERDA.


4) Como substantivo qualificativo:
Você é um MERDA!


5) Como auxiliar quantitativo:
Trabalho pra caramba e não ganho MERDA nenhuma!


6) Como indicador de especialização profissional:
Ele só faz MERDA.


7) Como indicativo de MBA:
Ele faz muita MERDA.

8) Como sinônimo de covarde:
Seu MERDA!


9) Como questionamento dirigido:
Fez MERDA, né?

10) Como indicador visual:
Não se enxerga MERDA nenhuma!


11) Como elemento de indicação do caminho a ser percorrido:
Por que você não vai a MERDA?

12) Como especulação de conhecimento e surpresa:
Que MERDA é essa?

13) Como constatação da situação financeira de um indivíduo:
Ele está na MERDA....

14) Como indicador de ressentimento natalino:
Não ganhei MERDA nenhuma de presente!


15) Como indicador de admiração:
Puta MERDA!

16) Como indicador de rejeição:
Puta MERDA!

17) Como indicador de espécie:
O que esse MERDA pensa que é?


18) Como indicador de continuidade:
Tô na mesma MERDA de sempre.

19) Como indicador de desordem:
Tá tudo uma MERDA!


20) Como constatação científica dos resultados da alquimia:
Tudo o que ele toca vira MERDA!

21) Como resultado aplicativo:
Deu MERDA.


22) Como indicador de performance esportiva:
O Coxa não está jogando MERDA nenhuma!!!
ou:



O Atlético é que é time... o resto é uma MERDA !!!

23) Como constatação negativa:
Que MERDA!


24) Como classificação literária:
Êita textinho de MERDA!!!



25) Como qualificação de governo:
O governo do PT, o anterior e o atual, só fez MERDA!


26) Como situação de 'orgulho/metidez' :
Ela se acha e não tem 'MERDA NENHUMA!'




27) Como indicativo de ocupação:
Para você ter lido até aqui, é sinal que não está fazendo MERDA nenhuma!!!

onça pega capivara no pantanal

Crânio da mulher aumentou com o tempo.


É o que indicam análises de crânios europeus que remontam a 400 anos atrás, feitas por pesquisadores dos EUA. Normalmente, assim como o corpo, o crânio do homem tende a ser maior do que o da mulher. Mas, comparando ossadas, os caras notaram que essa diferença está desaparecendo com o tempo. Eles não estabeleceram o quanto, mas afirmam que as características craniofaciais dos esqueletos femininos estão mais parecidas com as dos masculinos hoje do que eram no século 16. (O que não está, necessariamente, relacionado ao tamanho do cérebro.) A “culpa” pode ser da alimentação moderna ou de outros fatores ambientais, supõe a líder do estudo, Ann Ross. É isso aí: igualdade em todos os sentidos.Thiago Perin 5 de abril de 2011

terça-feira, abril 05, 2011

O cachorro mais feio do mundo?


Ele estava num santuário para animais abandonados quando April Parker, uma moça que trabalha num café de Londres se apaixonou pelo filhote de cruz credo.

Embora seu visual não seja dos melhores, as donas dizem que ele é um cachorro muito amoroso, e de ótimo temperamento.O cão, da raça pointer cross, é parcialmente cego, tem um olho no peixe e outro no gato e a boca é torta e com dentes faltando. O conjunto da obra lhe confere uma aparência tão esquisita que suas donas pensam em inscrever Ug – agora batizado de “Doug” no concurso que visa eleger o “cão mais feio do mundoEm junho, os organizadores do concurso comunicaram o falecimento de Miss Ellie, a detentora do título de cão mais feio do mundo. Após sua morte, o lugar para um novo cão mais feio do mundo está vago e Doug poderá se sentar no troninho.

Peixe Elétrico Matando Jacaré

Você acha que já viu de tudo nessa vida? Espere para ver este video, em que um jacaré faminto resolve dar uma mordiscada num peixe elétrico. Parece que mordeu o poste de alta tensão, hehehe. Inacreditável!
Este peixe que o jacaré desavisado bocou chama-se poraquê. Ele é elétrico mesmo. O Poraquê pode chegar a três metros de comprimento, e pesar trinta kg. A capacidade de gerar energia do peixe oscila entre 300 volts a cerca de 0,5 ampère até cerca de 1.500 volts a cerca de 3 ampères, suficiente para matar um cavalo!
O poraquê da Amazônia (Electrophorus electricus), com suas 800 eletroplacas, gera uma descarga de até 800 Volts.
animal3g Jacaré sendo eletrocutado
Nativo da Amazônia, o “Poraquê” vem da língua indígena tupi, e significa “o que faz dormir” ou “o que entorpece”, dado às descargas elétricas que produz.
Os músculos evoluídos dos peixes elétricos produzem milhões ou bilhões de vezes mais eletricidade que os músculos normais. Estes órgãos evoluíram para ser, de fato, pilhas químicas vivas.
Essas descargas são produzidas por células musculares especiais, modificadas – os eletrócitos, sendo o conjunto deles denominado de mioeletroplacas. Cada célula nervosa típica gera um potencial elétrico de cerca de 0,14 volt. Essas células estão concentradas na cauda, que ocupa quatro quintos do comprimento geral do peixe.

Variam de cerca de 2 mil a mais de 10 mil mioeletroplacas que um peixe-elétrico adulto possui, conforme o seu tamanho. Dispõem-se em série, como pilhas de uma lanterna, e ativam-se simultaneamente, quando o animal encontra-se em excitação, como na hora da captura de uma presa ou para defender-se, fazendo com que seus três órgãos elétricos – o de Sach, o de Hunter e o órgão principal – descarreguem.

A maior parte desta energia expressiva é canalizada para o ambiente, não afetando o indivíduo, o qual possui adaptações especiais em seu corpo, ficando assim como que isolado de sua própria descarga.
fonte
fonte
fonte
O Jacaré não sobreviveu para aprender esta importante lição. Se o bicho está dando sopa demais, é porque tem algum problema.

Pessoas desaparecidas.



Data Nascimento: 25/04/1995
Sexo: Feminino
Município: BELO HORIZONTE/MG
Data Desaparecimento: 16/10/2010
Cútis: PARDA
Olhos: CASTANHOS
Cabelo: CASTANHOS
Complemento Característica Física: TEM TATUAGEM DE CORAÇÃO NAS COSTAS USA PIERCING NA LINGUA E NO UMBIGO CAMILA SOUZA SANTOS
Tem hoje 15 ano(s)

Homem morde pênis de outro e arranca pedaço.


Quarta, 23 de Fevereiro de 2011 - 10h37Uma briga entre detentos da cadeia pública de Patos terminou de forma violenta e inusitada: um deles mordeu o pênis do companheiro de cela, arrancando pedaço do órgão sexual.

A mordida ocorreu durante uma discussão entre os apenados, mas o comando da cadeia não revelou o motivo da briga.

Foi providenciado atendimento médico ao detento que teve parte do pênis decepado. Ele já retornou a cadeia, onde foi mantido afastado do desafeto.

A discussão ocorreu no último domingo.
Adriana Bezerra

Levitacão Paranormal.


Homem Ergue-se acima do solo e ficar no ar (sem nada visível que o suspenda).

segunda-feira, abril 04, 2011

‘Segundo a mulher, a ereção de seu marido começou depois que ele ingeriu cachaça com amendoim’


Agora ja sabe, Viagra que nada, o negócio é tomar cachaça com amendoim e ficar 16 dias com o pinto duro pra deixar a mulher toda assada! É sexo o tempo todo! E a foto prova isso.

a parte triste é que vai ter que amputar….mas melhor não falar sobre isso se não ele broxa.

Ovelha "pula a cerca" e dá à luz um cachorro Tem focinho de cão, boca de cão, olho de cão, pata de cão, rabo de cão... Mas não é cão!

publicado em 30/03/2011 às 06h00: Do R7Isso porque um fazendeiro chinês afirma que uma de suas ovelhas pariu um cachorrinho.

Tem lã como um carneiro, mas nariz, boca, olhos, patas e rabo lembram muito mais os de um cão.

Veterinários dizem que é impossível uma ovelha parir um cachorro, mas muita gente tem ido até a fazenda de Liu Naiying para ver o animal com os próprios olhos.

Liu afirma que o “cãovelha” até mesmo brinca como um canino. Ele contou ao jornal Metro como foi quando avistou o bicho pela primeira vez.

- Quando cheguei perto para checar, fiquei chocado porque era muito estranho. Eu crio ovelhas há 20 anos e nunca tinha visto uma criatura assim.

Yue Guozhang, pesquisador de um centro de tecnologia de criação de animais de Xi’na (sim, é na China) disse que cachorros e ovelhas são espécies muito diferentes.

- Não é possível uma ovelha parir um cachorro. É provável que seja apenas um carneiro incomum.

É óbvio que ele é só um carneiro comum. Estamos só brincando...

Português de lingerie morre fazendo sexo com jegue


Jaime Pires, 68, foi encontrado morto vestindo lingerie na vila de Proenca-a-Velha, em Portugal. Segundo a polícia, o assassino foi Jose Gomes Pinto, 55, que alegou ter descoberto a vítima fazendo sexo com seu jumento preferido, chamado Russo.

Pires era conhecido no vilarejo como Jaime Ovelha, justamente pela sua fama de transar com os animais da área.

O acusado do assassinato negou o crime perante a corte e disse aos repórteres locais que não estava em casa na hora do acontecimento, mas o corpo de Jaime foi encontrado degolado dentro de sua propriedade.

O julgamento deve durar meses, mas a nossa maior dúvida é se Russo, o jegue, ficou feliz ou triste com a morte.

Raio X mostra controle remoto entalado no ânus de chinês.

Um exame de raio X revelou o motivo das dores do chinês Huang Chen, de 19 anos, depois de uma noite de bebedeira. Na imagem, aparece um controle remoto – com as pilhas bem evidentes – que ficou entalado no ânus do jovem.



Segundo o jornal "Metro", a polícia acredita que foi parte de uma brincadeira de mau gosto feita pelos colegas de flat quando Chen desabou depois beber muito em uma festa em Changsha, no sul da China. "Nós não sabíamos o que era, no começo. Havia um pouco de sangue, mas ele não disse nada sobre um controle remoto. Não conseguíamos acreditar quando vimos o raio X", disse o Dr. Wei Lung Zhi, do Hunan Hangtian Hospital.

"Ele vai ficar bem, mas o controle já era", disse o médico. Do G1, em São Paulo

domingo, abril 03, 2011

FAILS WORLD : Fishing Fail

Homem compra DVD pornô e descobre traição da mulher


Um carpinteiro de Taiwan comprou um DVD pornô e acabou descobrindo a traição de sua mulher. O filme foi gravado secretamente em um motel onde sua mulher manteve relações sexuais com um amigo do marido, segundo o jornal taiwanês "Liberty Times"O marido, identificado apenas pelo sobrenome Lee, descobriu a traição da mulher após comprar o DVD em 2002. Em agosto de 2008, Lee atacou o açougueiro na cidade de Chungli e acertou uma facada na coxa do ex-amigo.


De acordo com o jornal, o filme pornográfico tinha sido feito com uma câmera escondida no motel e estava em um DVD chamado "casos com as esposas dos outros", que o marido comprou de um vendedor para assistir em casa.

Lee, que vive no Condado de Taoyuan, se separou da mulher depois de assistir ao filme. O ex-amigo fugiu da aldeia. O açougueiro processou Lee por agressão física, mas Lee não conseguiu processar o açougueiro por adultério, porque já havia passado cinco anos.

A Justiça pediu para os homens resolverem o caso fora dos tribunais, mas eles recusaram. Lee foi indiciado na terça-feira acusado de provocar danos corporais em outra pessoa, segundo relatou o jornal "Liberty Times".

Lee deve pegar menos de seis meses na prisão, pena que pode ser convertida em multa.

Mulher é flagrada fazendo sexo com amante em parque 'A genitália dele nem estava aparecendo tanto', disse Suzanne Corona. Marido traído diz que não vai se separar.


Uma mulher foi flagrada fazendo sexo com seu amante em um parque público de Nova York, nos Estados Unidos.

Suzanne Corona e seu amante, Justin Amend, foram levados a julgamento. Na plateia estava o marido traído, Joseph Corona, que deu todo o apoio à mulher.

Suzanne não foi condenada e, ao ser questionada por jornalistas sobre o caso, afirmou que eles foram discretos. "A genitália dele nem estava aparecendo tanto assim", argumentou ela, se referindo ao amante. "Se alguém passasse por alí, nem notaria que estávamos fazendo sexo".

Joseph, o marido de Suzanne, afirmou que continuará o casamento. "Tenho mais 40 anos para aproveitar minha mulher. Não vou jogar isso fora por um incidente".

20/08/2010 08h26 - Atualizado em 20/08/2010 08h30 Mulher atrai objetos metálicos e ganha apelido de 'imã humano'


Brenda contou que fica muitas vezes constrangida pelo efeito que ela exerce sobre os objetos metálicos ou com campo magnético, já que seu corpo dispara alarmes de carro, causa interferência nos sinais de TV e estoura lâmpadas.

"As pessoas riem quando coloco objetos de metais no meu corpo e eles não caem", disse ela, acrescentando, que, às vezes, seu "poder" cria situações embaraçosas. Em uma das ocasiões, seu campo magnético interferiu em um caixa de supermercado.

A mulher destacou ainda que seu corpo produz carga negativa ou positiva, dependendo da época do mês. De acordo com o jornal, isso significa que ela pode repelir alguns objetos e atrair outros, e vice-versa, por causa de seu campo magnético. Fonte G1

sábado, abril 02, 2011

Homem tem pênis colado na barriga por mulher e amantes

Era para ser apenas mais um encontro com uma de suas inúmeras amantes. Mas um americano de Wisconsin que traía a mulher terminou a noite amarrado, vendado e com o pênis colado na barriga.

Wendy Sewell, Therese Ziemann, Michelle Belliveau e a mulher dele, Tracy M. Hood-Davis, apareceram no motel onde o homem havia marcado um encontro com uma delas, de acordo com reportagem divulgada pela agência de notícias Associated Press. Como forma de vingança, elas atacaram o traidor.Na sexta-feira, ele encontrou Therese Ziemann no motel. Aceitou ser vendado e amarrado com lençóis. Quando ele estava indefeso, Therese cortou sua cueca com uma tesoura e chamou as outras por uma mensagem de texto. Enquanto elas chegavam, ele teve o pênis colado no corpo e foi agredido a socos e pontapés.

O homem disse depois aos investigadores que ela não tinha uma arma, mas que teria dito “Você sabe quanto eu quero para atirar em você?”. Ele começou a gritar e as mulheres correram com medo que ele pudesse machucá-las, levando ainda sua carteira, carro e telefone celular.

Depois do episódio, as quatro é que vão encarar punição, que pode chegar a seis anos de prisão. De acordo com os investigadores, todas elas, com exceção de Michelle, tinham envolvimento amoroso com o homem. Therese disse aos policiais que havia conhecido o homem pela internet, que se encontrava com ele havia dois meses e que emprestou dinheiro a ele. Ela descobriu pela mulher dele que o homem era casado e tinha várias namoradas – de quem ele pegava dinheiro.

Fonte: G1

sexta-feira, abril 01, 2011

Morreu na quarta-feira o homem que se mexeu após ter sido declarado morto e a família autorizado a doação de órgãos no hospital municipal José Storopolli, conhecido como Vermelhinho, na Vila Maria, zona norte de São Paulo.


O cobrador Hamilton Souza Maia, 43 anos, levou um tiro na cabeça durante um assalto na semana passada e os médicos o consideraram em morte cerebral após realizar tomografia no complexo hospitalar do Mandaqui, já que o Vermelhinho não conta com o equipamento.

No dia seguinte, o cobrador moveu as pernas, a cabeça e levantou uma mão. Os movimentos chegaram a ser classificados como “reflexos” pelos enfermeiros. Horas mais tarde, porém, três médicos afirmaram que Hamilton estava vivo e reagia a impulsos. Ainda assim, o estado de saúde do cobrador era gravíssimo, já que a bala estava alojada em sua cabeça e ele perdeu massa encefálica.

Ontem, os médicos voltaram a declarar morte cerebral e solicitar autorização para doação. A família hesitou, mas acabou autorizando.

O Conselho Regional de Medicina abriu sindicância para investigar o caso. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, também será aberta uma investigação preliminar para apurar as responsabilidades na informação incorreta transmitida à família.

Fonte: Terra

Zezé Di Camargo decidiu processar um jornal carioca que disse que amigas de Mariana Kupfer afirmaram que ela estaria grávida dele.


Zezé Di Camargo decidiu processar um jornal carioca que disse que amigas de Mariana Kupfer afirmaram que ela estaria grávida dele.

Só que a afirmação teve efeito retardado para o sertanejo, pois isso aconteceu há mais de um ano.

O curioso é que o tal processo faz com que Zilu, mulher de Zezé, entre em contradições com seu eterno discurso que não se incomoda com os boatos de traição do marido.

Recentemente, no cruzeiro de Zezé e Luciano, Zilu falou que se fosse processar todas que dizem que têm um caso com o cantor, teria de processar o Brasil todo...

Zezé nega que tenha tido algo com Mariana Kupfer, mas só agora decidiu agir e entrar na Justiça.

Será que tem dedo da Zilu?
Fonte R7

FAIL com os 7 ladrões mais burros do mundo

Que bicho é esse?